5 destinos brasileiros para passar o Réveillon romântico

Ta a fim de passar o réveillon com seu amor de maneira romântica? Então essa página é para você! 🙂

Tudo bem que escolher um lugar para passar o réveillon a dois nem sempre é uma tarefa fácil. Mais após você ler esse artigo você vai saber alguns ótimos destinos nacionais para levar o seu amor.

Para deixar o réveillon mais romântico opte por pousadas com quartos elegantes e que favorecem o clima do casal. Lembre-se que dependendo do local é necessário reservar a pousada com antecedência.

Antes da hora H opte por alimentos afrodisíacos como o morango, melancia, canela, chocolate amargo, ostras, frutos do mar e salmão. Por isso, nada de usar medicamento estimulante sexual, os alimentos citados acima são ótimos afrodisíacos que turbinarão sua relação sexual no réveillon.

Agora, segue a lista de 5 destinos para passar com seu amor:

1- Fernando de Noronha

Fernando de Noronha

Um dos arquipélagos mais lindos do mundo. Graças às festas de Réveillon organizadas por algumas pousadas, o paraíso também passa a oferecer um bom agito para o casal que deseja ter um momento mais a dois.

Caso você não saiba, Fernando de Noronha fica no estado de Pernambuco, a nordeste da capital pernambucana, Recife.

Todo o arquipélago é declarado como Parque Nacional e está a cargo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. Por isso, nada de crimes ambientais como oferendas a Iemanjá.

O arquipélago pode ser acessado por avião ou navio. Mas infelizmente o destino não é muito barato. Afinal, todos os produtos disponíveis no arquipélago vêm do continente, o que encarece os preços do pãozinho à gasolina. Fora a taxa de permanência no arquipélago que é cobrada diariamente.

Tenha em mente que a ilha é pequena tem apenas 17 quilômetros quadrados, o que facilita desbravar a ilha que possui praias divididas em mar de dentro e mar de fora.

Artigo importante: Como conquistar alguém no fim do ano?

2- Porto de Galinhas

Porto de Galinhas é um dos melhores destinos para passar o Réveillon romântico. A vila possui pontos de partida dos jangadeiros, que levam até as piscinas naturais onde os peixinhos estão, o que deixa mais divertido o mergulho com snorkel.

Além do mar, Porto de Galinhas oferece diversos passeios e possui um povo acolhedor e a culinária arretada típica do estado o que faz esse destino brasileiro ser uma experiência incrível para o casal.

A noite, Porto de Galinhas possui ótimos locais para jantar. Bares e restaurantes costumam oferecer música ao vivo e estender a noite até o início da madrugada, essa é a melhor opção para quem busca algo tranquilo e romântico com o seu parceiro (a).

Porto de Galinha está a cerca de 60km do Recife. A distância entre a cidade e o destino final pode ser percorrida em carro alugado, táxi, ônibus ou transfer.

3- Trancoso

Trancoso

Trancoso é um distrito do município brasileiro de Porto Seguro, no litoral do estado da Bahia.

Apesar de pequeno, Trancoso reúne pousadas sofisticadas, lojas de grife e restaurantes estrelados que atraem ricos e famosos.

Se o casal busca algo um pouco mais tranquilo, Trancoso pode ser a solução.

O centrinho por exemplo, permanece fechado para a circulação dos carros e algumas praias são acessíveis apenas depois de uma boa caminhada.

4- Praia do Francês

Localizada no município de Marechal de Deodoro a apenas 33 km de Maceió, a Praia do Francês está em um bairro rústico, com ruas estreitas, repleta de lojas de souvenirs e restaurantes que oferecem grandes variedades de frutos do mar, além dos tradicionais pratos da culinária nordestina.

A praia do Francês é uma das atrações mais cobiçadas do litoral sul do estado durante todo o ano, inclusive no réveillon.

O destaque da praia aparece durante as marés baixas, quando a parede de recifes aparece dividindo o mar em frente à orla.

5- Gramado

Gramado

Gramado é uma ótima opção romântica durante todo o ano. Há muito o que ver e fazer na região, como atividades ao ar livre, museus, parques temáticos, uma boa oferta gastronômica e os famosos chocolates caseiros.

As cidades de Gramado estão localizadas na região serrana do Rio Grande do Sul, a pouco mais de 100 km da capital Porto Alegre. Quem vai de avião precisa ir até a capital gaúcha ou a Caxias do Sul e depois seguir de ônibus ou carro. Algumas linhas de ônibus ligam Gramado a cidades em outros estados, mas às vezes também é necessário ir até Porto Alegre para depois pegar um segundo ônibus.

A boa notícia é que Gramado possui diversas pousadas, sendo mais simples a resorts de montanha mais sofisticados.

Sem dúvida alguma, Gramado é uma das melhores opções para passar o réveillon romântico.